Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vc é importante demais!

Você é meu
 (Max Lucado)




Acho esta história uma das melhores do "Max" vou tentar passar o filme para o you tube para poder compartilhar com todos. hoje meus alunos ouviram está história com a tia Márcia (profª de Bíblia) e me vez lembra o dia que assistir o vídeo... simplismente demais. Eu não preciso da aprovação de ninguém, pq já fui aprovada por meu criador. É por isso que me resumo em um pensamento de Fernando Pessoa:

"Eu tenho uma espécie de dever,dever de sonhar,de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, INVENTO PALCO, CENÁRIO PARA VIVER O MEU SONHO ENTRE LUZES BRANDAS E MÚSICAS INVISÍVEIS."


Eu sou especial para Deus e vc tbm é... O Senhor teu Deus já te fez grande e vitorioso! Não permitam que apaguem sua luz.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails