Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SHOW DO RONALD

Em 28/04/2010
Amo muito tudo isso kkkkkkkkkkkkkk




Amo o vermelho do cabelo dele, meu cabelo já ficou desta cor kkkkkkkkkk com um erro de tinta, foi quando eu descobri que sou linda e não preciso de tintura no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






Sou pior que criança, sou feliz!!! e repito:
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
                      (Clarice Lispector)





Tia Edna dançando o Rock do Ronald kkkkkkkkk


Meu Deus, minha cara já parece um BIG MAC de tão redonda kkkkkkkkkkkkkk, tenho que comer mais a salada!!! kkkkkkkkkkk


E foi um dia muitoooooo legal!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails