Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Ore por seus filhos todos os dias




Meus filhos valem muito mais que 15 minutos.


Nenhuma oração é tão forte quanto a dos pais por um filho, como estamos bem próximos a esta data que serve para muitos apenas consumir. Pare para orar por seus filhos, eles precisam de oração,da sua oração. Mães, tias, avós, amigas, vizinhas todas reunidas no mínimo 15 minutos por dia orando por nossos pequenos queridos e os filhos orem por suas mães! Temos autoridade de Deus para ministrar a vida dos nossos filhos.E assim vou fazendo com a vida dos meus pequenos.

Acampamento Paraíso:



Berçário INBV


Eu sou colaboradora do Berçário da minha igreja, o berçário é novo, estamos engatinhando.Mas já temos muitos bebês nazarenos. É assim que eu quero que meus filhos cresçam, na presença do Senhor. Que Deus nos ajude!

tem mural de recados e pedidos de oração!

Também trabalhamos em Encontro de Casais com Cristo é benção d+

Casamentos restaurados:



e realizados, os que ainda não sairam é pq acreditamos que tudo é no tempo de Deus


Vidas foram salvas:Cursilho da Cristandade


Amizades conquistas


Unidas por Deus, juntos por uma  COR em uma amizade que jamais se acabará!!



Amigos, contem comigo sempre!


De uma forma positiva, aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça o dia de hoje, a vida continua,e amanhã será melhor!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails