Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

♥Niver de Jú♥05/04/10

Esses brigadeiros foram feitos por Halina kkkkkkkkkkkk...
Há, tava uma delicia.E os beijinhos da vovó de Fê tbm!



Amanda e aniversariante com o presente que eu dei na mão.Adivinhe o que foi? rsrsrs
um LIVRO!!! Pedagogia da Autonomia (Paulo Freire)


Alexandra, Eu, Jú, Kennedy, Glaucia,Fê e Nanda!
( Faltou Bubú)


No intervalo e no TERRAÇO do segundo andar.


Quando eu nada tiver pra ter um amigo.




Quando estiver imerso em descaminhos e perdições
Quando já tiver magoado cada pessoa do meu viver
Quando a falta de perdão de todos me separar
Posso olhar pro céu
Posso abrir minha voz
Posso lamentar com Deus
Todo minha história
Posso acreditar que há uma saída


Quando já tiver perdido toda dignidade
E a sociedade me apedrejar
Quando toda culpa me ferir o coração
E minha vida ser uma tortura
Toda minha palavra uma podridão
Posso olhar pro céu
De onde me vem o socorro
Meu socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a Terra
E me conhece inteiramente

Quando eu em nada acertar
E minha vida ser como um sepulcro
Quando toda ética me condenar
E minha alma na tristeza naufragar
Posso acreditar que ainda tenho um amigo
Que quer e pode minha vida transformar
Posso dobrar os joelhos e falar
Falar de cada dor do coração
Crer numa justiça incomum
Maior do que toda minha maldade

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails