Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

Paixão de Cristo: Fazenda nova -PE 2010

Além da beleza do espetáculo tinha muito ARTESANATO


Eu amo artesanato: Eu ia comprar uma sandália também masssssss...


 não deu tempo kkkkkkkkkkkkk

Para minha flor: A mais linda e perfumada
(segundo seus pais)


Olha que coisa linda!!!

Eu não resisti comprei 03....


Uma para minha Duda, e as outras para ela presentar suas priminhas de NATAL-RN
Amanda e Erica (só não encontrei nada para meu cravo "Miguel")


Lindas d+...  comprei em Caruaru, mas foram produzidas em Bezerros "terra dos papangus"


Compramos duas: uma para Evanise (prima do meu marido Natal- RN) e outra para tia "Del" (minha irmã)
que toma conta dos meus filhos para que eu posssa trabalhar (estágio) tranquila.Tinha tantos presentinhos para comprar...SNIFF

2 comentários:

Beth disse...

Olá Áurea.
Eu também fico doida quando vejo uma feira de artesanatos.
Dá vontade de comprar tudo,mais como você disse sabiamente,o tempo não dá,rs,rs,rs.
Amei as suas comprinhas,de muito bom gosto.
Bjs,
Bom domingo.

Áurea Medeiros disse...

rsrsrsrsrs para vc tbm Querida!!

Related Posts with Thumbnails