Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

+ SELINHO e +

TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS!
EU SIGO ESTE BLOG!


RECEBI DA AMIGA ANA:


Para receber, algumas regrinhas.Vamos lá:

- Declarar o nome do link do blog que ofereceu o selinho

- Dizer por que está oferecendo o selinho.

- Repassá- lo aos blogs que te conquistaram.


Fiquei muito feliz quando recebi, e concordo plenamente com a frase do selinho. Para refletimos neste selinho deixo para vocês: " Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons"(Prov.15:3).Então estou enviando o selinho para minhas novas amigas blogueiras que também seguem meu bloguinho, e que as amigas antigas sintam-se homenageadas pq amo todas!!!

 
Infelizmente não dá para deixar em todos que me conquistaram!!Bjinhos para todas

http://alinetb.blogspot.com/

http://ateliecriarte-cristiane.blogspot.com/

1 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Obrigada pelo selinho! Amei!
Bjks

Related Posts with Thumbnails