Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Peter Pan - no Teatro Guararapes

Foi lindoooooooooooo!!! Um espetáculo em 3D, fantástico, uma mega produção!Pena que eu estava sem câmera e também não podia fotografar!


Os piratas são demais!! E o capitão Gancho uma figura, o crocodilo tic-tac!!!


Foi uma aventura:

Meu marido estava trabalhando e fomos de ônibus!!! Pegamos dois ônibus e o metrô para poder chegar. Um sol quente, ônibus lotado. Acabamos nos divertindo na viagem também! Meu marido diz que tem orgulho de mim porque não fico esperando por ele para resolver as coisas.

Quando chegamos lá...

Como é regra não comer no dentro do Teatro, lanchamos fora!
Não podia fotografar, não providenciei câmera!
Os óculos 3D teriam que ser devolvidos no fim do espetáculo, assim fizemos!

Então... a maioria estava lanchando lá dentro e entraram com o lanche escondido na bolsa!
Os flashs não paravam de piscar!
E os óculos, poucos devolveram!

Minha filha me perguntou:

-Mãe, porque fizemos tudo ao contrário do que todo mundo fez??
Eu queria comer meu biscoito assisitindo, tirar fotos com os bichos e levar o meu óculos e o deu irmão para casa para assistirm meus DVDs 3D com eles.

Então tive que explicar para ela e para o irmão menor que fizemos as coisas certas e outros não! E que fazer as coisas certas muitas vezes é muito chato. Mas as regras foram feitas para serem cumpridas. E ela entendeu.

Tudo porém seja feito, com ordem e decência
(I Cor. 14.40)

Que exemplos de honestidade aqueles pais podem dar para seus filhos?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
passando pra conferir as novidades e pedir desculpas pela minha ausência
Bjus

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

oiii amiga que lindo ver esse post lembrei quando meus filhos eram pequenos e já passei por isso com eles e te digo uma coisa por experiência, nada como ser fiel aos seus principios e trasmití-los a outras pessoas principalmente aos nossos filhos. Tudo o que aconteceu e depois sua conversa com eles será levada para a vida deles pra sempre. Tiro o chapéu pra você Áurea.
Ah!!!! amo teatro e os mes filhos tbm rsrs!!
Beijinhos fofossssssssss

Related Posts with Thumbnails