Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aniversário do meu cunhado Wlisses

Mesmo com a correria do dia, não deixamos de comemorar uma data. E com o aniversário do meu cunhado não seria diferente!!A relação com o meu marido é ótima e vivemos em harmônia.Eu adoro meus cunhadinhos, sem essa que cunhado é chato, isso ou aquilo o marido das minhas irmãs são D+. Não postei nossas fotos porque ficamos com cara de cansados rsrsrsrsr. Então queis deixar vocês com água na boca...


Com essa torta de chocolate, feita pela minha irmã Débora!!




Para meu cunhado querido! Felicidades milllllllllllllll
Que Deus abençoe!Bjus de sua cunhada, concunhado e sobrinhos!!

1 comentários:

Beth disse...

Oi querida.
Passei para te deixar um beijo e desejar as bençãos do Senhor para seu cunhado!

Related Posts with Thumbnails