Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Como vai seu casamento?

Eu sempre fico triste quando sei que um casamento está acabando ou em crise, pela crise passei várias vezes e separação por 3! Mas graças a Deus ele foi restaurado e hoje está firme, edifcado sobre a rocha!

“ E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é meu Deus ”
Zacarias 13.9:



Deus estja contigo! E que você que passa por alguma dificuldade agora, possa ter fé como eu tive e contar com pessoas que conhecam o valor de um casamento. Que o Senhor, mande anjos para acampar em sua porta, vou orar por você, Deus abençoe!

5 comentários:

Jari Badarane disse...

Verdade amiga...eu tbm fico muito triste com essa infeliz realidade,porém, posso até está errada, mas eu vejo esse fato como resultado de mais uma "forcinha" da mídia sempre dando força para que a mulher seja livre, que mulher faça...que mude...etc. O homem pode até construir uma casa mas um lar só mesmo nós mulheres podemos formar. Não sou contra a liberdade mas não entendo por que a mulher não pode ser livre junto a sua familia como nós somos.
Esse filme é mesmo muito lindo...choramos horrores assistindo kkkkkk Vale a pena demais assistir quem não o assistiu!
bjs

Áurea Medeiros disse...

É verdade amiga! Lembro a primeira vez que assistir esse filme... fizemos um cinema em casa e chamamos apenas casais(rsrsrsrs) com direito a pipoca e guaraná digo coca-cola(rsrsrs) e foi um chororô danado tbm!Mas de todas as mensgens que esse filme me passou, ficou a de pais que fazem de tudo para ver o sucesso do filho NO CASAMENTO,do cuidado que a mãe tve de ficar atrás das cortinas enquanto o pai agia naquela causa! Os pais hoje não querem saber disso."Mulher é como biscoito". eu emboara tivesse muita fé, fraquejava e o estimulo para processeguir vinha sempre dos pais dele (meus sogros) pq minha família já não aguentava mais me ver sofrendo!E por isso esse filme é especial!Não apenas pela luta de Caleb para reconstruir seu casamento, mas por pais que acreditam no matrimonio como algo divino! Eu louvo a Deus por todas experiências que já passei e que faz parte do meu testemunho!
Então eu Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer. Claro que mesmo com apoio meus pricipios ajudaram, porque eu poderia mutio bem não querer mais! Eu reconheco tudo que fizeram por mim, mas meus valores esses ninguém pode tirar. E minha fé e respeito pela minha família continua inabalável!

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Olá amiga Áurea,puxa tirou-me lágrimas ainda não vi esse filme mas com certeza irei vê-lo, tenho uma história diferente tive um casamento por vinte anos e nos separamos deste relacionamento tivemos um casal de filhos que são uma bênção de Deus em nossas vidas Hoje estou casada com um homem enviado por Deus digamos assim... um feito para o outro e queremos chegar a ficarmos bem velhinhos vendo o sol nascer... se pôr... um cuidando do outro. Sabe, concordo em tudo o que a Jari Badarane e você amiga disseram acima. Que Deus as abençõem!
Como diz na bíblia " a mulher sábia edifica o lar"
Beijinhos amiga fique na Paz e tenha um final de semana maravilhoso junto aos seus!!

Áurea Medeiros disse...

Glória a Deus, querida Rê!! Quer bom que vc foi tocada e que Deus te deu um varão!Que Deus abençoe muito vocês e cubra com toda sorte de benção!! Deus agi dessa maneira, coloca tropeços em nossas vidas e somos tentadas, erramos ,mas ele nos dá a chance de recomeçar. Ele sabia do teu coração e provou o teu carater,foi sábia e herdou a coroa! Se todas as mulheres e homens tivessem essa mesma visão!

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Você é muito querida Áurea seu coração transborda amor! Fico muuuuuuito feliz em ter você como amiga!
Beijinhossss cheiiiiiinhos de contos e encantos pra você, tá!

Related Posts with Thumbnails