Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na intenção de acertar...

Essa era minha equipe de trabalho. Foi nesta escola entre essas pessoas que descobri meu dom. Foi nessa escola que alguém acreditou em mim, que alguém olhava para meu trabalho, foi nessa escola que aprendi a ser o que sou, onde dei meus primeiros passo e aprendir a ser a profissional que sou. O nome dessa escola não poderia ser outro se não: VIVER. Saudades dessa turma que nunca deixará de ser a equipe que faço parte. Ande eu por onde andar. Porque a vida nos cobra atitudes! E percorrer novos caminhos é um dever daqueles que sonham, porque os pés que não caminham criam raízes! Espero um dia estar com vocês novamente!








Nosso passeios para Paixão de Cristo!

2 comentários:

NELMA MARIA/NINHA disse...

Nesse Colégio, nós professores, aprendemos muito. Foi a melhor experiência de ser humano que tive, porque as professoras são muito verdadeiras. " Se todos fossem iguais a vcs".Amo muito!
Bjs

Áurea Medeiros disse...

Pois Nelma!!! Sinto saudades daquela turma, mas é como eu digo...as vezes precisamos correr riscos, eu optei por fazer não uma troca, mas queria um desafio! Mesmo em outra escola, sinto falta de tudo até do:MENIAN TE ORGANIZA da nossa querida tia Lindimar kkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails