Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estimulando a leitura dos meus pequenos, com um Devocional!

Álexia, é filha da irmã do meu marido, e minha sobrinha. Adoro minha cunhada Mônica, seu marido Ricardo e a mãe dela Mirian. Pena que eles moram longe; gostaria que nossas filhas tivessem mais contato e crescessem juntas. Meu marido e meus filhos, estão foram a cidade que eles moram com os avós, eu não fui porque estou com visita, mas estava louca para ir, e matar a saudade!!!!!!!!!!!


Eu já tinha comprado, mas não tinha como enviar!! Eu sempre dou livros para ela!




Álexia, lê com perfeição! Eu espero que minha filha seja como ela interessada, isso não é inveja. Porque quando alguém diz que temos inveja ou quando sentimos é porque somos incapazes, ou o que temos não presta! por isso desejamos o do outro. E eu não preciso sentir inveja de ninguém porque além de ter Deus em meu coração, eu tenho filhos saudáveis e lindos, eu acho meus filhos lindos e acima de tudo preciosos!! Que seus filhos sejam benção para vcs assim como os meus são para mim. Assim seja!




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails