Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Por que Você é especial?


Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou:
"Quem quer esta nota de 50 reais?"
Mãos começaram a se levantar. Ele disse:
"Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!" ( Ele amassou a nota)
Então perguntou:
"Quem ainda quer esta nota de 50 reais?" (mãos continuavam levantadas)
Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição. Não importa o que eu faço com a nota, vocês vão querê-la, porque nãoperde seu valor, ela ainda vale 50 reais.
Muitas vezes somos amassados, pisados e ficamos imundos, por decisões que fizemos ou pelas circunstâncias que vem em nosso caminho. Nós sentimos, as vezes sem valor, sem importância, mas não importa o que acontecerá,nunca vamos perder nosso valor aos olhos de Deus. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado, ainda assim seremos valiosos para Ele. Porque Deus ama você mesmo que você não mereça.

Ganhei essa literatura na frente da faculdade e quis compartilhar!

Eu tenho um grande defeito ou uma grande qualidade:
" Não consigo perder meu valor"!Eu sei quem sou. Até porque:

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ( João 3:16)

Sinta-se assim também!!!








1 comentários:

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Nossa que coisa linda...as vezes é muito bom levarmos este chaqualhão..temos que nos dar mais valor..cada um tem um potencial diferente....Que Deus nos abençoe ricamente sempre! Lindo teu blog viu!

Related Posts with Thumbnails