Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Vai para igreja, mas faz tudo errado?


Igreja (significando templo, um lugar físico para se adorar) para louva a Deus ouvir sua palavra e orar.

Um dia desses no ônibus, tentando descansar um pouco, fiz o que raramente faço: Usar meu fone de ouvido! Não gosto muito, prefiro uma leitura. Mas sintonizei em uma rádio evangélica e falava sobre a importância de estarmos na igreja.
Ser cristão não é fácil, as pessoas acham que podem fazer/dizer o que querem conosco e porque vivemos na igreja temos obrigação de aceitar. Caso contrário não somos bons cristãos! Eu por exemplo não deixo de ir para igreja por conta disso! Mesmo cheia de falhas vou procurar cura e libertação. Não conheço nenhum CRISTÃO que tenha dado sua face milhões de vezes??? Eu gostaria muito de ser a primeira!
o Próprio Jesus constatou que no meio da "Religião" é que habitavam os hipócritas,os falsos profetas,os caluniadores,os imorais,adúlteros e ainda declarou "que do coração do homem é que saem os maus desígnios".Partindo daí vemos que onde tem ser humano têm erros,falhas,e deslizes,e isso acontece em qualquer comunidade.


Pois bem, acredito que no meio da congregação posso ser uma pessoa melhor, coloco como prioridade ir para a igreja com minha família, paramos tudo o que estamos fazendo, e não é difícil porque quando queremos ir para uma festa nós vamos mesmo que estejamos atrasados. Meus filhos já sabem que o Domingo é o dia do Senhor de irmos todos para o culto. É o nosso programa de domingo! E enquanto alguém perde o tempo falando da minha fé, estou fortalecida por um único motivo apenas: Não praticamos sincretismo religioso. Adoramos ao único que é digno de receber a honra e a glória!

Jesus teve essa atenção e sabia quem erramos que mesmo errados o reconheciam e queriam seguir!!
Creia que Deus sonda seu coração e sabe tudo que você realmente pensa e julga ser verdade!

É realmente não sou um exemplo de cristã como deveria ser, mas sei onde é o melhor lugar para estar com minha família. Ou melhor vou para um único lugar, eu pelo menos vou!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails