Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deus fala comigo eu não duvido!

Quarta-feira é dia de NED (Núcleo de Evangelismo e desenvolvimento) como estou na faculdade não dá para ir... ontem um casal amigo nosso veio me buscar em casa e fui com eles.
 *Uma palvra foi sobre a árvore que não dá mais frutos:

Mateus 7, 17-23:

17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. 18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. 19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. 20. Pelos seus frutos os conhecereis. 21. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. 22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? 23. E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!

(Neste caso usamos o exemplo daqueles que já conheceram Cristo, e por algum motivo saíram da casa de Deus e não conseguem mais voltar, encantados com as coisas que o mundo oferece. Essas pessoas que conheceram o AMOR DE JESUS uma vez nunca mais se esquecerá dele, ela sentirar isso quando passar na frente de numa igreja, quando ouvir um hino, ou quando algum irmão de sua congressão te saudar com  A PAZ DO SENHOR.Certamente vão lembrar do PRIMEIRO AMOR.  Porque: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. (Mateus 24:35) Você pode até esquecer Deus, mas Deus não esquece de você!!!

*A outra sobre usamos a palavra de Deus para alimentar nosso ego, que quando vamos ler a Bíblia temos que pedir sabedoria a Deus para não interpretar do jeito que queremos.
(Eu canço de fazer isso, quando dou comparações do que estou vivendo, com algum versículo)


*E também que devemos ter cuidado com nossas palavras, se dissemos não consigo! Estamos profetizando essa maldição para nós!

O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir que não posso fazer uma coisa, acabo me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo.
(Gandhi)


E cantamos:






Igreja é lugar de cura, um dia eu chego porque eu CONSIGO!

3 comentários:

Pingo Azul disse...

Nossa! realmente Deus falou com vc e comigo também atravez desta sua postagem. Tenho pedido muito ao Senhor, neste período, para me usar, mas sempre me coloco como uma formiga...sei que não devo dizer que não consigo, por isso tenho orado muito ao SEnhor para me capacitar para sua obra....obrigada por compartilhar.
Paz

NUTRIÇÃO ADEQUADA É VIDA PROLONGADA! disse...

Ouvi o hino e chorei pra variar rsrs
Muito obrigada!

Áurea Medeiros disse...

Amém!!! Eu Tinha que compartilhar, quando Deus manda temos que obedecer. A palavra tbm me tocou muito!!! Parecai que Deus estava na minha frente dissendo: Deixa eu trabalhar em tua vida!!!

Related Posts with Thumbnails