Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um trio pra lá de bão!

Eu, Eliude e Lucas...
Animando a férias da criançada!





O Assedio dos fãs é tão gostoso kkkkkkkkk


Para levar este trio para sua cidade ligue para o telefone de Deus!!! Ele é nosso empresário!!

2 comentários:

Beth disse...

Que sucesso,hein ?
Me dá um autógrafo ?
Rs,rs...
Bjo querida.

Silmara F. disse...

Oi amiga vim te ver, ando mto atarefada, e vc como está?
Seu blog está cada vez mais lindo...
Bjs querida...

Related Posts with Thumbnails