Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Obrigada!


OBRIGADA PELO CARINHO!!... MEU FILHO FICOU NO HOSPITAL DA SEXTA ATÉ HOJE DE MANHÃ! GRAÇAS A DEUS ESTÁ BEM.

OBRIGADA....


As amigas blogueiras muiiiiito obrigada pela atenção, Deus abençoe! Sou imensamente feliz por ter AMIGAS como vcs, não nos conhecemos moramos distantes, mas estão sempre me ajudando em oração, me apoiando!

Aos meus amigos do E.C.C que adiaram o nosso encontro porque eu não estaria, eu não tenho nem palavras para agradecer! Foram seis meses distantes e vcs abriram mão disso!! Estaremos juntos em breve!Amo vcs d+!

A minha família que me deu força o tempo todo!!!! Sem vcs eu não conseguiria!

A equipe maravilhosa do Hospital Esperança. Médicos, enfermeiros, nutricionistas, copeiras, maqueiros e recepcionistas!

E a Deus o mais importante, porque me deu tudo o que tenho, pelo que sou. Pelas oportunidades em meio a uma turbulência( mas é assim que Deus agi), Por ter planejado para mim está família e familiares não perfeitos, mas sendo moldada a cada dia. Por ter me dado o dom de ser MÃE, que não me deixou esmorecer. Sempre digo que sou PHD em ser mãe. Foi Deus que me capacitou, ele capacita os escolhidos! E por ter dado sabedoria ao homem,e assim meu filho foi curado.




 Para nossa reflexão:

Aprendi de uma forma positiva que não importa o que aconteça, ou que o dia de hoje pareça muito ruim, pois a vida continua e amanhã será um novo dia.


P.S.: Com certeza foram dias difíceis, mas de muito aprendizado!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails