Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Presentes!!

De Taynã o livro de Max Lucado (recebi ontem a noite e já estou no 12º capítulo) o livro fala sobre egoncetrismo e vida centrada em Deus, veio acompanhado de um belo cartão. E de Jari o cd de Adriana (Não toca outra coisa aqui em casa) Eu ameiiiii, parece ter sido cobinado!
Faço minha as palavras de vcs: Que Deus as abençoe!


Eu já começei a refletir sobre a mensagem de Lucado no livro.Eu nunca me achei egoísta e egocentrica até ler o capítulo 9, em especial a página 72.  Esta leitura, arrancou de mim a dúvida já que desde a infância sou uma pessoa célebre, então busquei a resposta e eu falei isso ontem na faculdade sem nem ter lido o livro. E procurei por respostas até encontrar! E que diminua eu pra que tu cresças Senhor, mais e mais!


No orkut no dia do meu niver:
Parabéns, continue sempre com essa alegria, que é o reflexo do Senhor na tua vida.
Sérgio Almeida (Ministério Edificação de famílias INBV)

E para completar todas a mensagem passada por Lucado eu escutei: E descobri que,
Preciso orar mais! E olhem nem acabei a leitura!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos os presentes

Regina disse...

Estou passando aqui para te falar que tem um selinho para vc no meu blog, passe lá e pega - o .

Áurea Medeiros disse...

E eu ameiiiiii mesmo o livro eu nem conseguia parar de ler de tão edificante, acabei no mesmo dia rsrs!! E o cd é maravilhoso tbm, um completou o outro!

NUTRIÇÃO ADEQUADA É VIDA PROLONGADA! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails