Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

02 anos de blog e sorteio!

O sorteio será dia 31/03/10 e todos os recadinhos deixados até esta data participarão!Boa Sorte!!!!




Estou tão feliz!!Sou blogueira de coração, estou com 82 seguidores e conheci pessoas de vários lugares inclusive fora do Brasil!Espero ter ajudado, a intenção sempre foi esta.E quem vai ganhar o presente? vcs claro!! Será uma surpresa.Não será feito por mim com certeza rsrsrs!!! É só deixar um comentário a partir de agora e já estarão concorrendo.Não esqueça de deixar seu e-mail para eu entrar em contato com a feliz ganhadora(o)
Que Deus nos abençoe,obrigada por tudo!!

5 comentários:

Beth disse...

Olá Querida.
Que bom que vai ter presente(rs,rs)
e eu quero participar,é claro.Vou levar o selinho da promoção e postar na lateral do meu blog,tá?
Parabéns por esse lindo cantinho que completa mais um ano!
Bjs,
Beth.
http://anabethartes.blogspot.com/

Érika Vecci disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog!!!! Pessoas como você me dão ânimo para continuar a sonhar e acreditar na Educação!!!!!!!
Quero participar da promoção hem!!!!!!!!
Beijooooooo

Unknown disse...

PARABENS!!!!!!!!!!
TO MA PROMOÇAO

Tia Leila disse...

Parabéns pelo seu Blog!!!Gostaria muito de participar do sorteio, seu Blog está lindo!!!!Bjos!!! Leila

leilasarah_mamae@hotmail.com
leilasarah26@yahoo.com.br

Edelmana Acioly disse...

parabéns pelo seu blog o meu também está de aniversário e gostaria que participasse do meu também meu email é edelmanaacioly@hotmail.com
e omeu blog é o mana'arts.
bjos

Related Posts with Thumbnails