Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convite Formatura

Quando recebi o convite, me disseram que receberíamos as senhas depois. Então eu pensei: As senhas serão entregue soltas? 
Cuidei de preparar um mimo para tão esperada formatura da minha filha ou tarde de autógrafos. Comprei cadeirinhas de balanço de  MDF, pintei, improvisei uma almofada e acrescentei um espiral para que a cadeira seja útil como porta recado.
Mas você deve está se perguntando porque uma cadeira de balanço? Quando estamos preocupados, tensos e queremos relaxar nada melhor que uma cadeira de balanço ou uma rede não é mesmo? Então usei a cadeirinha com a frase: Não se preocupem... Guardei um lugar para vocês! Na formatura e em casa onde serviremos um lanche em comemoração!





By Mim
Tudo feito por mim, inclusive a etiqueta!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails