Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A alegria de ser noiva!!

As fotos chegaram! Estou no céu. Babando nas minhas fotos com a difícil tarefa de escolher apenas algumas. E o bom é que nas fotos não vemos os defeitos e falhas que infelizmente acontecem no dia do nosso casamento. Eu atraseii muitooo, que coisa chata. Saiu do meu controle. E os músicos, esta parte não quero nem lembrar, porque até os Cd's que gravei não rodaram! Ainda bem que eu tinha contratado uma garota para tocar na entrada da noiva. Entrei com Agnus Dei, no violino. (Para quem gosta e sabe o que é, é lindo) Apesar de tudo, eu amei. Foi um dia de chuva, como eu imaginava.
Estou pensando seriamente em criar outro blog, sobre festas. Vou fazer um curso de Cerimônial já está decidido. Eu gostaria de postar todas as fotos mas é cansativo são mais de 300 fotos!



Com certeza nas nossas bodas terei muito mais cuidado com a tecnologia kkkkkkkkkkk
Volto em breve! bjus


2 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Daqui a alguns meses estarei vivendo essa emoção como mãe da noiva.
Bjs

Lojinha Virtu@l disse...

oiee..parabéns! desejo muitas felicidades nessa sua nova fase da vida. Sem querer achei seu blog, estava lendo umas postagens do dia do amigo e achei o seu. Comecei a ler e acredita que adorei tudo?!! Li muita coisa interessante,pensamentos pessoais que postou, gostei muito mesmo, de coração!!to seguindo seu blog..depois da uma passadinha no meu, se interessar me siga tbm, ok?!
Tudo de bom p vc!
bjim
www.lojinhav.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails