Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A roupa do noivo:

O assunto hoje é o traje do noivo, eu já estava indo dormir, quando minha mãe me chamou para ver na novela das 21:00 a discursão dos atores Lázaro Ramos e Antônio Fagundes, sobre o MEIO FRAQUE.
Aí eu não resisitir e vim logo postar!
Eu sempre quis que meu noivo estive de meio fraque, Só não deixaria de usar se fosse antiquado.
Este traje é mais usado pelos padrinhos. Mas eu não tinha cara de sugerir que meus padrinhos fosse todos de Meio fraque!E se eu sugerisse seria educado que eu pagasse! E como tinha certeza que todos padrinhos iriam de terno, meu noivo teria que estar diferente! Na nossa cerimônia a maioria dos homens estavam de terno. Como foi uma cerimônia simples, para noivos simples. O Traje do noivo foi perfeito, alcançou o objetivo: Ele ficou diferente dos padrinhos, sentiu-se confortavél, estava bem vestido.
Meu marido, meu filho e meu sobrinho (Que foi meu pajem) usaram meio fraque e ficaram lindos! Além de tudo esse traje é tradicional. E super confortavél!

Esse é meu noivo, o noivo mais lindo do mundo, com ou sem MEIO FRAQUE!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails