Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um dia ESPECIAL!

Este foi o dia que Deus tinha guardado para mim e meu companheiro 25.03.11.
  • Foi o segundo passado, porque o primeiro foi tomar a decisão!!! (Amanda Fonseca)
  • É muito facíl agradar minha mulher! referindo-se aos meus sapatos! (meu noivo/marido)
  • Você está deslumbrante (Bia)
  • Parece que vai casar hoje! (Minha sogra)
  • Você merece!Deus te abençoe. (Minha mãe)
  • Nunca tinha visto uma certidão assim (Meu sogro)
  • Mamãe a senhora está linda. (minha filhanMaria Eduarda)
E muito mais elogios que recebi, para me deixar ainda mais feliz!!!

E eu chorei quando soube que tinha que deixar minha certidão lá!! Minha certidão é algo que fazia com que eu lembrasse muiito da minha infância. E uma nova inicia-se!

Nossas testemunhas foram:
O pai dele e minha mãe nossos genitores, nos conhecem como ninguém... torcem por nós, e tem autoridade de Deus em nossas vidas! Amamos vcs!


By Sonho dos Pés

Em Julho, 12 anos juntos! Dois filhos perfeitos e uma história de amor!


Make off

 

by Maria Eduarda (minha filha)




1 comentários:

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Amiga não deu pra segurar "chorei" que coisa mais linda imagino como vai ser...Deus abençõe mto mais essa familia linda!
Beijinhos molhados buáááááá cheiiiinhos de contos e encantos vc é uma linda!Buááááá lindo lindo eu passaria o final da tarde falando e falando de tão linda que vc é!Beijinhos flor!

Related Posts with Thumbnails