Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias da Faculdade!!!


E parece que foi ontem que postei minha alegria  por ter entrado na faculdade!!! e hoje estou me despendindo do IIº período! IIº de VIII. Mas acreditem, já estou sentindo falta!
Deus é maravilhoso comigo, estou na faculdade que sempre sonhei. Passei com um notas muito boas, suprimi todas as matérias, fruto de uma dedicação paulatina.
Isto é uma vitória para mim. E eu não conseguiria isso se não fosse pelo apoio incondicional e incomensurável da minha família, meu marido que mesmo estudando e trabalhando continua cooperando para que eu meu anseio se concretize. Minha irmã que sacrifica a própria família para me apoiar, minha mãe que se desdobra entre as filhas para atender o desejo de todas.  Meus filhos também cooperam de todas as formas. E meus cunhados que consentem essa flexbilidade. E por ultimo porém o mais importante. Meu Deus, meu pai!!! Aba, obrigada por essa família, sem tua força não chegariamos a lugar nenhum!! Tens suprimido todas as as nossas necessidades, e em nome do teu filho Jesus eu te agradeço e continuo te pedindo... NOS PROTEGE! Assim seja!

1 comentários:

Beth disse...

Amém!!!
Que você e sua familia sejam ricamente abençoados pelo Senhor!!
Bjs e boas férias!

Related Posts with Thumbnails