Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

E o oscar de melhor mãe, vai para minha mãe!

Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, para que não te esqueças das coisas que os teus olhos viram, e que elas não se apaguem do teu coração todos os dias da tua vida; porém as contarás a teus filhos, e aos filhos de teus filhos;
(Deuteronômio 4:9)


 By Vânia Elihimas


 Sou uma pessoa realizada com certeza!

As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam reverentes no seu viver, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras do bem, para que ensinem as mulheres novas a amarem aos seus maridos e filhos, a serem moderadas, castas, operosas donas de casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra de Deus não seja blasfemada.

Tito 2:3-5

By Débora Medeiros



Minha mãe, minha amiga, minha companheira, minha conselheira, minha auxiliadora... sempre ao nosso lado. E acima de tudo ensina com seu exemplo!


Meu apertamento é pequeno, mas é como coração de mãe rsrsrsr!!O importante é que estavamos todos juntos, como sempre!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails