Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 motivos para ser feliz! (ou mais)


Com certeza esse será o ultimo post do ano. Mas que em 2011 com a graça de Deus voltarei para publicar minhas alegrias, conquistas e também fracasso, porque a palavra de Deus diz no Salmo de Davi 22 versos 1.“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará” Eu gostaria de agradecer a Deus pela vida de todos os visitantes do meu blog, os seguidores e os anônimos, que em 2011 o Senhor esteja cuidando de cada um de vocês e de sua família, soprando o espírito de Deus.

Bom, eu também agradeço a Deus  pela oportunidade de ter voltado a estudar, ter feito um estágio em uma escola Cristã onde eu podia louvar e bendizer todos os minutos. Eu sempre dizia que não queria ficar me aventurando em estágios, e fui honrada com 12 meses trabalhando e saindo por livre e espontânea vontade. Mas chegou o fim dessa jornada. Fiz amigos, aprendi muito, conheci pessoas iluminadas, fui iluminada. Mas infelizmente ou felizmente Deus é quem sabe. Eu deixarei esse ministério. E volatrei para casa (o VIVER) onde poderei dar continuidade a minha jornada.
Eu também não seria mediocre em deixar de agradecer a minha família que tanto faz por mim e são meu porto seguro, tornando-me uma mulher realizada.
 Aos meus filhos que estão sempre ao meu lado e que tem o dom de acalmar meu coração.
E sem hipocrisia agradeço as pessoa que não gostam de mim! Nossa como elas saõ mestras!!! aprendo tanto com vocês que não ousaria chama-lás ou chamar no singular de minha inimiga porque sinceramente meu coração é tolo ao ponto de não permitir que tenha inimigos. E com isso aprendo a ser uma pessoa cada dia melhor, errar menos calar mais e procurar dar continuidade a minha caracteristica mais forte: Ser Amiga. A palavra de Deus tem sido minha arma e tenho usado tudo como aprendizado. Minha mãe e irmã tem me orientado para que eu aprenda com você(s) e tem funcionado e sei que elas estão orgulhosas de mim. 
Hummmmm... eu louvo ao Senhor também pelo dom da criatividade!!! Assim poderei ser plagiada e também copiar!!! Apenas sou humilde e honesta não deixo de dar os créditos.

É pelo menos no fim de 2010 aprendi a deixar de ser uma mulher suscetível e não que eu não vá errar um dia, mas com as mestras que tenho será mais difícil. Melhorei meu vocabulário fruto de muitas leituras e não perco meu tempo mais com bobagens e competições! E competir sozinho deve realmente ser muito sem graça! Eu nunca criei rival nem rivalidade, a vida já é tão difícil, só que sabe é quem passa, todos passamos em um lugar de uma maneira diferente. E se algo é bom ou ruim para alguém é uma concepção variante, momentânea. Por isso os problemas não preciso de esforço para se manter; e gente pra alimentá-los é o que não falta!!! Eu também fui curada da curiosidade de procurar e viver fuçando fontes onde as pessoas me ofendem!
Espero deixar ainda em 2010 meu coração ansioso em relação aos meus filhos, mas acho que toda mãe é assim, eu porém quero melhorar e acreditar que existe bondade no coração do homem e não apenas o mal independente das palavras que saem de sua boca (a boca fala do que está cehio o coração Lucas 6:45). E de suas atitudes.
E como diria o "Profeta Gentileza" Gentileza gera Gentileza.

Que em 2011 possamos nos dedicar mais a vida,a Deus!!
E que as coisas velhas fiquem no ano velho junto com as hostilidades e tudo se faça novo!!!
Saúde e paz! Porque o resto a gente corre atrás!!!
Deus abênçoe!!

"Sabeis estas coisas, meus amados irmãos! Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2011 pra vc e sua família
Bjokas

Shuly Marina disse...

" Obrigado por tudo " (Agradecimento)
Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você, mesmo que virtualmente.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.
Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
SHULY MARINA - FELIZ 2011

Related Posts with Thumbnails