Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Decoração de Natal do Shopping Recife

 Eu ensino para meus filhos o verdadeiro sentido do Natal!!! Falo que o Papai Noel não existe, que é uma fantasia. Que quem nos presenteia no Natal são as pessoas que gostam da gente! Acho o Natal uma festa linda, nascimento de Jesus e com minha cor preferida predominando rsrsrsrs!Cada um educa seus filhos com suas peculiaridades, eu prefiro não mentir para os meus!




Por acaso a fila pra tirar fotos com o bom velhinho estava enorme!!! E eu nem fotografei! Eu também não queria, essa época do ano o shopping fica uma loucura e não é programa para criança! Corremos para a Saraiva!!!

6 comentários:

Camila Lira disse...

Olá!

Faço parte do blog Notícias fresquinhas e gostaria de fazer uma proposta a você.
Gostaria de fazer uma parceria dos nossos blogs para conseguirmos mais acessos?

Qualquer coisa basta apenas me comunicar : http://wwwmyllalira.blogspot.com

Beth disse...

Oi Querida.
A decoração está muito bonita mesmo!!
Concordo com você a respeito da orientação que damos as crianças!Aqui em casa também é assim e nem por isso deixar de ser um dia muito alegre e de festa!
Bjs.

Áurea Medeiros disse...

Pois é Beth... nosso Natal tbm é maravilhoso, com árvore e tudo rsrsrsrsr!!! bjus!

Jari Badarane disse...

Ai amiga...uma das doces lembranças da minha infancia era a ansiedade que minha irma ficávamos esperando o papai noel...e para mim é muito dificil nao contar essa hsitoria para Hassan...
Espero nao esta fazendo errado!!
beijooo

Áurea Medeiros disse...

Jari amiga, eu disse que cada uma de nós educa com nossas peculiaridades!! Meu Natal tem papai noel, árvore, psica etc... mas o que eu disse é que ensino para meus filhos que Natal é o nascimento de Jesus, por exemplo nos Shoppings tem uma belíssima decoração!! mas aonde estão os présepios???e quem presenteia é a vovó, vovó, tias, mãe e pai que sacrifiam-se para comprar algo. Eu fico imaginando no dia que algum desses falharem! O que diria para meu filhos se eles esperassem o bom velhinho que não vem? É complicado... É tudo voltado para o CONSUMO, é capitalismo!!! Faça como seu coração manda. Ore, e tudo sempre dará certo!bjus

ANDREA disse...

TIA AUREA, GOSTARIA DE SABER SE VOCE TAMBEM É DECORADORA COMERCIAL, E SE FOI VOCE QUE DECOROU O SHOPPING RECIFE NESSAS FOTOS.

Related Posts with Thumbnails