Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dica de Leitura: AS CRIANÇAS APRENDEM O QUE VIVENCIAM!

Acabei de ler e estou indicando a pais, educadores e futuros pais! No ínicio a leitura fica difícil porque é um choque de realidade e de erros que eu vivia cometendo... cada página que eu lia, ficava mais angustiada com tantos erros que cometi. O livro é baseado na teoria do desenvolvimento de Freud, e é um assunto que estou vendo na faculdade. Eu sempre digo: " A leitura transforma as pessoas, e o conhecimeto liberta." Não cometerei os mesmos erros, evitarei os próximos erros... depois de um tratamento assim tornarei algumas atitude minhas obsolentas!!!


“As crianças são como esponjas. Absorvem tudo o que fazemos, tudo o que dizemos. Aprendem conosco o tempo todo, mesmo quando não nos damos conta de que estamos ensinando...”


2 comentários:

A Arte de Contar e encantar na Educação Infantil disse...

Assino em baixo Áurea, excelente leitura!
Beijinhossssss

Anônimo disse...

Olá passando para lhe dizer que Tem um selinho pra você lá no meu blog. Se quiser é só passar para pegar.Beijinhos em seu ♥
Não posso deixar de comentar seu blog esta lindo!

Related Posts with Thumbnails