Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

7º Aniversário da minha filha.

Depois que colocamos uma TV por assinatura, meus filhos preferem desenhos como os do canal Discovery Kids. Esse Lazy Town é muito bom, trata de uma realidade sobre a questão do excesso de açúcar ingerido pelas crianças, estimulando a pratica de exercícios e de uma alimentação saudável.






Em casa com a família, comemoramos dia 03 -09 com um pequeno jantar. Foi só para família mesmo!!! Meus sobrinhos mais velhos estão com catapora e o mais novo viajou com os pais, por isso comemoramos pela primeira vez, apenas com a família do meu marido


A vovó trouxe um kit festa!



E na escola...


Bolo By  Vânia Elihimas


By Tia Débora (Foi o presente dela, contribuir para festinha)


By Mamãe Áurea, ou seja eu!


By Eu!!! Passei o sábado na cidade, mas faço tudo de novo pq eu amoo fazer festinha! Além da sacolinha cheia de açúcar, segue Açúcar saudável  como lembrancinha. 

Na cestinha : Laranja, Banana, Uva roxa, Maçã e Ameixa.
A cestinha é de palha e para parecer com uma cesta de pique nique coloquei papel xadrez rosa.


Turma do colégio






Presentes!


Bastidores kkkkkkkkkkkkkkkkk


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails