Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Convites do meu chá de lingerie!!!!!


Tenho vivido momentos maravilhosos nos preparativos do meu casório. E fazer um chá de lingerie nunca esteve em meus planos, mas uma festeira de carterinha como eu não poderia deixar de comemorar com as amigas da faculdade e muito menos não ter um chá de lingerie! Estou tendo a oportunidade de fazer tudo que não fiz, então estou aproveitando!!! E estou feliz e agradecida pela simplicidade de tudo!




Rótulos impressos na Tipo Graf


Encontrei a ideia via Google, as meninas da faculdade amaram, recebi tantos elogios que fiquei mais vermelha que os esmaltes, então fiquei mais feliz ainda porque VERMELHO é minha cor preferida!

1 comentários:

Na disse...

Oi Aurea, obrigada pela visitinha no meu blog de noivas! Beijos, bom final de semana!

Related Posts with Thumbnails