Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aniversário de 61 ano do meu Pai

Foi um dia maravilhoso, uma viagem maravilhosa! Saimos cedo de casa e chovia muito, fazia um friozinho raro!! Pegamos cobertores, DVD's, travesseiros e pegamos a estrada. Paramos para tomar café na estrada,  quando chegamos em Cumaru cidade do meu pai e minha também, encontramos uma cavalgada, comemos carne de coelho kkkkkkkk, buchada, carne de porco e muitas frutas tiradas do pé no quintal da casa! Minha filha brincou tanto que não parou para tirar fotos!
Pai assim como o senhor disse me amar, eu também amo o senhor, seu genro, seus netos e minhas irmãs também!! Que Deus abençoe, e muitos anos de vida!


Amamos o vermelho! Ele é santista roxo, e torce pelo Central, eu Corinthiana e alvi -rubra! Temos um gênio muito parecido, somos forte e não temos medo de nada! Tenho orgulho do meu pai e do meu sobrenome!
Com meu pai aprendi a montar, que saudades!!! Queria poder fazer isso mais vezes!


Uma tanajura! Fazia tempo que não via uma!


No carrinho do meu primo. Lindo, uma cor linda!! Gostei de dirigir outro carro!


Foram tantas fotos!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails