Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Casamento religioso dos meus sogros!

Depois de 34 anos de companheirismo, eles casaram no cívil e agora chegou o momento tão esperando...
O casamento no religioso!!

Os noivos com os filhos e os netos! Meu cunhado de camisa vermelha e branca o mais alto, meus filhos e meu marido.
Biscuit by Magda Regina




Casamento tem que ter bem casado!



By Richard Eventos


A noiva entrou com os filhos, o noivo com as noras. A noiva estava linda, do jeito que a neta queria. Ela merecia esse dia, parafraseando o noivo... Merece por ser uma mãe dedicada, e uma esposa sábia!


Presente de Ricardo para a noiva!


Foto exclusiva, nem a fotógrafa tem rsrsrsr!!

O terço da noiva é do Divino Mestre e foi um presente meu e do meu marido para os noivos, pq terço de noiva é diferente de terço normal e eu não sabia!!Sei que ela gostou e guardará para sempre.


A festa foi linda! música ao vivo, discursos perfeitos!!! Eu quase não tive tempo para tirar fotos e minhas fotógrafas estavam dedicando-se aos meus filhos!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails