Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta a labuta!

Bom, as duas ultimas semanas de janeiro, serão PEDAGÓGICAS e de REENCONTRO, alguns sairam, outros estão chegando, tem também aqueles que sempre estiveram alí. Em um momento de descontração tirei algumas fotografias para registrar. Minha história começa nesta escola em 19 Janeiro de 2002. Eu fui acolhida por todos, e durante esses anos eu fiquei, fui e voltei várias vezes. nem tudo foi fácil, mas graças a Deus eles sempre me valorizaram, sempre acreditaram em meu potencial. A escola era pequena e hoje tiramos fotografias no AUDITÓRIO.
E eu serei a professora do MATERNAL manhã e tarde, uma nova experiência!!! De agora em diante vocês acompanharão meu desenvolvimento nesta escola, que chamo carinhosamente de minha casa!

Apenas uma parte da equipe:


Minha amiga Mel, (esse momento das fotos foi onde estavamos nos apresentando)


Ahhhh, Renatinha, Kátia, Jane e Edson. Lá atrás tem Roberto, Helenize, Thiago, Linda... tanta genteeeee.
Essa galera é do Fundamental II e Ensino Médio, e eles sempre se relacionaram muitooooooo bem comigo!


Nós somos os "NOVOS VELHOS" rsrsrsrsrs fomos assim chamados pelo nosso diretor. Porque somos prata da casa!!! Saímos e voltamos. Deixamos as bortas abertas. E parafraseando os e-mail que recebo e scraps no Orkut. " O bom filho a casa volta".
Se bem que Maurícío demora mais que eu!! O frio de Garanhuns trouxe mais 2 filhas!! Por isso nosso sorriso kkkkkkkkkkkkkkkk!! Adoro vcs!


Tia Gê e tia Lindimar, nossa diretora. Acho que na minha vida  encontrei poucas pessoas que acreditaram tanto em meu trabalho!
 Eu amo essa equipe!

 Olha a careca de Aldenes aqui do ladinho kkkkkkkkk

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails