Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Retiro Matrimonial 2009

Com esse friozinho que está fazendo eu não poderia deixar de lembrar do final de semana que passamos na Serra... Eu amo o interior!!! Nosso retiro foi em Gravatá-PE à 85 km do Recife. O Bom é que é um retiro matrimonial e temos quem nos esquente rsrsr!!!


Hall do Hotel Casa Grande Gravatá



A vista do nosso quarto era para este lago que estava cheio de peixes, tartarugas.. rãs, sapos que eu morro de medo kkkkkkk




Apenas no ultimo dia fez sol e podemos curtir as piscinas!





Festa do Branco (realizado na sábado)


Claro que caimos na piscina após a festa... na aquecida claro!!



Nosso amigo Felipe, que saiu do quarto dele para tirar onda no nosso!!


 Este evento aconteceu em Novembro de 2009 e foi uma benção. Deus continue abençoando o MEF (Ministério de Edificações de Família). Os meus filhos estavam no Acampamento Paraíso, com minha mãe claro!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails