Seguidores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Recompensa

Eu modero os comentários do meu blog para evitar aborrecimentos no futuro, além de ser mais seguro algumas blogueiras mandam recadinhos pessoais e eu as respondo via e-mail sem precisar publicar, apenas leio aquilo que me interessa,estes abri antes de publicar e para honra e glória do Senhor meu trabalho está sendo útil e servindo para ajudar muita gente!! A cada dia amo mais blogar!!!bjus meninas e contem comigo sempre!



1.aiii Áurea você é 10 mesmo .. .amei o seu blog .. feito com tanto carinho e amor do nosso Deus através de sua vida ... Fica na Paz amada! ! (Núbia de Olivira)

2.parabéns pelo blog,pois hoje mexendo na internet eu o encontrei.FELIZ DIA PARA AS FLORES MAIS LINDA DO JARDIM PARTICULAR DE DEUS,AS MÃES.PARABÉNS PARA TODAS.BEIJOOOOOO  (Ana amélia)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails