Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Promoção! Sorteio comemorativo!!

Mais uma amiga blogueira e apaixonada por Educação Infantil!!


Pode entrar e participar eu não acreditava em SORTEIOS, mas fui a feliz ganhadora de um templates no blog da Sil, que tbm é um blog muito sério!!Eu queria ganhar de novo rsrsrs!!!

http://pri-educacaoinfantilparaserfeliz.blogspot.com/

Parabéns para Priscila por mais esta conquista!!

2 comentários:

Aline disse...

Olá Amiga!

Vim pedir uma forcinha sua, votando em minha arte neste site:

http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/02/aberta-votacao-da-promocao.html

Meu trabalho é o número 22

Obrigada!

Leila disse...

Olá colega!!!!Agradeço sua resposta ao meu email e te parabenizo pelo seu trabalho tão lindo que tem me ajudado muito e me feito acreditar que nossa educação pode melhorar e muito!!!!Sucesso pra vc e quero participar do sorteio, mas é só para quem tem blog???Eu não tenho!!!Abraços!!!Leila
leilasarah_mamae@hotmail.com ou
leilasarah26@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails